Paraibano de Jiu-Jitsu Kids (2022)

Publicado em 02/05/2022 às 11:16

Na tarde de ontem 01/05, as crianças itapororoquenses do projeto jiu-jitsu solidário, idealizado pela Guarda Civil Metropolitana de Itapororoca em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Secretaria Executiva de Cultura, Secretaria Executiva de Políticas Públicas Para as Mulheres e Secretaria de Segurança Pública Municipal, participaram do Campeonato Paraibano Kids de Jiu-jitsu, realizado na Capital João Pessoa na Vila Olímpica, organizado pela Federação de Jiu-jitsu do Estado da Paraíba.
Onde Alunos do Serviço de Fortalecimento de Vínculos competiram nas modalidades: Mirim 1,2,3; Infantil 1,2,3 e Infanto Juvenil 1,2,3, conseguindo um total de 8 medalhas, sendo 5 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze.
Atualmente o projeto jiu-jitsu solidário, conta com a participação de 70 crianças, sendo 40 na Zona Urbana e 30 na comunidade de Cipoal, Zona Rural de Itapororoca.
As aulas são ministradas pelo GCM Ricardo Helano, faixa roxa em Jiu-Jitsu e o monitor GCM Araújo, Corregedor Geral da GCMI.
Estiveram acompanhando o evento o Secretário de Assistência Social, Marcos Moraes, Secretário de Cultura, Alexandre Burai, Secretária da Mulher, Gildete e o Secretário Municipal de Segurança Antônio Sinfrônio Neto.
A Prefeita Elissandra Brito, parabeniza todos os nossos guerreiros por tão importantes conquistas.