por Assessoria Prefeitura Itapororoca Publicado em 28/03/2018 às 23:03

Prefeita Elissandra Brito é condecorada pela Câmara dos vereadores de Baía da Traição.

A Prefeita Elissandra Brito, recebeu o diploma de mulher destaque proferido pelo poder legislativo da cidade litorânea de Baía da Traição, a diplomação faz jus as mulheres que tem se destacado em suas atividades em todo Vale do Mamanguape, a prefeita de Itapororoca agradeceu ” É motivo de honra e orgulho poder receber dessa casa legislativa tão importante condecoração, divido essa honraria com toda equipe de trabalho da PMI e cidadãos da minha amada Itapororoca-PB”.

Governo: Pra Cuidar da Gente!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walisson Dionísio