Prefeitura de Itapororoca e amigos promovem a VII Cavalgada de Santo Antônio!

Publicado em 23/05/2019 às 09:52

A Prefeitura de Itapororoca, com apoio de amigos, realizará a VII Cavalgada de Santo Antônio do Sítio Curral Grande . O evento já é uma tradição em toda região e acontecerá no dia 09 de junho (domingo), a partir das 8 horas, com concentração e saída será no Parque da Nascença , partindo as 10 horas com destino a "Fazenda Curral Grande" Chácara do nosso amigo Zé João. O percurso será de aproximadamente 10 quilômetros, segundo os organizadores.

A cada ano, a cavalgada cresce e fica ainda melhor, a estimativa é que centenas de cavaleiros e amazonas de cidades das regiões do vale do Mamanguape e Brejo Paraibano, devam participar da VII Tradicional Cavalgada de Santo Antônio. Na concentração haverá um café da manhã sortido, muito forró pé de serra e todo percurso será acompanhado por aboiadores e locutores, que irão animar os participantes e convidados.

A prefeita Elissandra, herdou do marido Assis de Brito (em saudosa memória), a paixão por esse esporte e cuida pessoalmente de todos os detalhes da organização, segundo ela, o objetivo do evento é trazer bem estar a todos os participantes. “Cavalgada é uma manifestação cultural em forma de passeio, é impossível expressar com palavras a satisfação que vejo nos cidadãos Itapororoquenses, que todos os anos apoiam e participam dessa belíssima festa”, frisou a prefeita.

O evento conta com várias parcerias , o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mamanguape, Prefeitura de Itapororoca, produtores de cana e abacaxi da região e dezenas de colaboradores .

GOVERNO: PRA CUIDAR DA GENTE!

PREFEITA: ELISSANDRA BRITO