Prefeitura de Itapororoca entrega nova viatura para GCM

Publicado em 12/07/2021 às 09:29

A GCM - Guarda Civil Metropolitana de Itapororoca, recebeu uma viatura para equipe de segurança do município, proporcionando mais qualidade no serviço. A entrega oficial do veículo foi realizada no último dia 09 de julho, através da Prefeita, Elissandra Brito.
O veículo é um Palio Adventure, que auxiliará a equipe da GCM na labuta do dia-a-dia, nos auxílios as demandas da defesa do patrimônio público e salvaguarda da sociedade itapororoquense.
"Hoje a GCM atende dezenas de chamados mensais de ocorrências das mais diversas situações. Com a soma desse veículo garantiremos mais agilidade em nossos serviços no município, lembrando que a corporação já havia sido contemplada anteriormente com duas motos adquiridas com recurso próprio do município que dão suporte e auxiliam na segurança pública de Itapororoca", frisou o Secretário de Segurança , Sinfronio Neto.