Prefeitura de Itapororoca Entrega novos equipamentos ao Centro de Fisioterapia.

Publicado em 11/05/2023 às 16:46

Na ultima terça-feira (09/05), a Prefeitura De Itapororoca-PB por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega dos novos equipamentos para a fisioterapia municipal.
Entre os novos equipamentos entregues estão: Kits Band grip (fortalecedor de mãos); Kits de Faixa elástica(Theraband); Bola suíça; Bola feijão; Faixa elástica com resistência; Mesas auxiliares; Escadinha com 2 degraus; Travesseiro hospitalar; Esferas multirresistências; Capas para colchão e Lençol Hospitalar.
Os equipamentos foram entregues pelo Secretário de Saúde, Ronaldo Mascena e pelo Coordenador, Valdeci a equipe de fisioterapeutas de nosso município.