Prefeitura de Itapororoca-PB investe em Saneamento/Drenagem no Bairro do Tambor!

Publicado em 23/05/2019 às 09:32

Mais qualidade de vida, saúde e bem estar da nossa população !

Prefeitura de Itapororoca-PB, por meio da Secretaria de Infraestrutura Municipal, investe em obras de drenagem na Avenida principal do Bairro do Tambor . Com o outro procesdo de drenagem que da acesso ao Bairro Morada Nobre estamos concluindo um dos maiores investimentos em serviço de drenagem já realizado na história do nosso município .

As obras são de grande importância já que, quando concluídas, devem minimizar os problemas com alagamentos e enchentes nessas avenidas, principalmente nos períodos de chuva forte, cabe salientar que esse é o primeiro procedimento para a realização de futura pavimentação.

“A população já sentirá diferença até o final do ano e é importante salientar que investimentos em drenagem são realizados há mais 6 anos na cidade, pois, tiveram início na gestão do Ex-Prefeito, Celso Morais e estão tendo continuidade na Gestão da Prefeita, Elissandra Brito. São obras vultuosas e que requerem intervenções importantes dentro dos bairros e com prazos de execução de 10 meses ou mais”, destaca o secretário de Infraestrura, Luiz Veríssimo.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walisson Dionísio