PREFEITURA DE ITAPOROROCA-PB INVESTE EM SANEAMENTO/DRENAGEM NO BAIRRO SÃO JOÃO II

Publicado em 30/05/2021 às 14:15

Mais qualidade de vida, saúde e bem estar da nossa população !
Prefeitura de Itapororoca-PB, por meio da Secretaria de Infraestrutura Municipal, investe em obras de drenagem no bairro São João II. Um pleito antigo, solicitado pelos moradores desse bairro na região localizada próximo a Escola Municipal Manoel Fernandes.
As obras são de grande importância já que, quando concluídas, devem minimizar os problemas com alagamentos e enchentes nessa localidade, principalmente nos períodos de chuva forte. A Prefeita, Elissandra Brito esteve de perto acompanhando o início dos trabalhos.
A população já sentirá diferença até o final do ano e é importante salientar que investimentos em drenagem são realizados há mais 9 anos na cidade, pois, tiveram início na gestão do Ex-Prefeito, Celso Morais, no primeiro mandato da Prefeita Elissandra Brito deu-se continuidade nestas demandas e estão tendo continuidade no segundo mandato na Gestão: Pra Servir e Cuidar.
"É uma obra vultuosa e que requer uma intervenção importante dentro do bairro São João II e com prazos de execução de cerca de 3 meses, obra essa que proporcionará melhor qualidade de vida aos populares desta localidade”, destaca o secretário de Infraestrura, Josuel Pereira.
Governo: Pra Servir e Cuidar!
Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Batista Torres