Prefeitura de Itapororoca-PB realiza Mostra Cultural da EJA

Publicado em 28/11/2019 às 09:37

A Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB , por meio da da Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira (22) à noite, a Mostra Cultural da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que teve como tema "Diversidade Cultural na EJA." O evento aconteceu na Praça da Matriz de São João Batista. A mostra contou com a participação autoridades e populares, que vieram observar as exposições, trabalhos e projetos desenvolvidos ao longo do ano pelos alunos.

A coordenadora pedagógica da EJA professora Ednalva, destacou que o objetivo da mostra foi evidenciar as potencialidades dos alunos e divulgar as ações educativas dessa modalidade de ensino. O Secretário Municipal de Educação, Jhef Costa, também ressaltou sobre a importância do evento realizado pelos alunos dessa modalidade e agardeceu a todos pelo empenho e dedicação em apresentar nossa cultura.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walison Dionísio