PREFEITURA DE ITAPOROROCA VAI CONSTRUIR MAIS UMA ESCOLA MODELO

Publicado em 17/08/2019 às 15:46

Um sonho antigo que brevemente se tornará realidade plena. Com a previsão de investimentos de cerca de 1.000.000,00(hum milhão de reais) a PMI - Prefeitura Municipal de Itapororoca -PB, deu início no último dia 13 de agosto a construção de mais uma escola modelo, dessa vez a Escola Santa Helena terá sede própria localizada no Loteamento Morada Nobre, cabe salientar que desde a fundação da referida edilidade de ensino a mesma sempre funcionou em prédio alugado. A Prefeita Elissandra Brito argumentou " O investimento em educação é uma das principais prioridades da gestão, demos início a construção da IV quarta edilidade de Ensino através da Gestão " Pra Cuidar da Gente" , concluímos a creche Municipal, construímos duas escolas estamos recuperando por completo a maior escola Municipal da cidade " Henrique de Almeida" e demos início a construção da Escola Santa Helena. É motivo de honra e alegria, na qualidade de educadora efetiva desse amado município poder contribuir de maneira concisa estando Prefeita Constitucional, para o desenvolvimento estrutural da área de Educação ". ( Elissandra Brito)
A Prefeita Elissandra esteve de perto acompanhando o início das atividades da construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Helena.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walison Dionísio