Prefeitura recupera estradas vicinais na Zona Rural de Itapororoca-PB

Publicado em 23/05/2019 às 09:24

A Prefeitura de Itapororoca-PB está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. A prefeita Elissandra Brito determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocassem como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

O trabalho de recuperação das estradas está seguindo o calendário organizacional, locais com condições precárias de tráfego devido as chuvas estão recebendo os devidos reparos. Com o objetivo principal de atender os produtores, usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de suas produções, que geralmente acontecem logo após o período de inverno, culturas que predominam na região.

Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura de Itapororoca-PB junto ao PAC, a meta da prefeitura é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

A Prefeita Elissandra Brito afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “ Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo, estamos seguindo o cronograma organizacional administrativo e brevemente iremos contemplar toda malha das estradas vicinais". Argumentou a Prefeita Elissandra Brito.