Primeira Noite da Festividade de Santos Reis

por Alexandre Santana Publicado em 06/01/2019 às 15:50

E na noite de ontem, nossa amada cidade esteve em festa, vivenciou uma das maiores noites de edição da festividade de sua história, o Vaqueiro mais estourado do Brasil Mano Walter fez a moçada dançar bastante forró ao som dos seus hits de sucesso, a noite também contou com a apresentação de Forró de Farra do Brasil e Alberto Bakana finalizando com chave de ouro.

A Prefeita Elissandra Brito recepcionou as autoridades e sociedade em sua residência de onde partiram em comitiva para a Praça de Alimentação da cidade onde ocorre as apresentações. " É momento de alegria, em podermos realizar uma das maiores e melhores Festa de Santos Reis da história de Itapororoca-PB, estamos trabalhando diuturnamente para proporcionar uma cidade mais justa e digna ao nosso povo, a nossa gente. Vista seu melhor abraço e vamos dançar e participar com entusiasmo dessa maravilhosa festa que é feita pra vocês. " (Elissandra Brito)

Governo: Pra Cuidar da Gente