Projeto de Artes Marciais

Publicado em 13/03/2022 às 10:44

A Secretaria Executiva de Cultura, Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretária Executiva de Segurança Pública, deram início ao desenvolvimento do projeto de artes marciais "Jiu-Jitsu", com as crianças que são acompanhadas através do Setor de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O projeto está sendo desenvolvido pela Guarda Civil Metropolitana, sob o comando do Professor Ricardo Helano e o monitor Josemar Félix, terá aulas semanalmente atendendo um número de cerca de 70 crianças, sendo que 40 delas na Zona Urbana e 30 na comunidade de Cipoal e adjacências, tal ação é de fundamental importância, pois um dos principais objetivos e retirar crianças das ruas em estado de vulnerabilidade dando assim uma oportunidade de crescer como cidadão, criando os novos atletas do amanhã.