INFORME

Publicado em 03/04/2019 às 14:46

A Prefeitura de Itapororoca-PB, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu mais uma ambulância para o transporte intermunicipal de pacientes. A entrega ocorrerá no próximo sábado (06/04).

A ambulância, modelo Fiorino, vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes ou para realizar exames em clínicas ou hospitais fora da cidade. Este serviço é agendado junto à Secretaria Municipal da Saúde.

Para a Prefeita, Elissandra Brito e seu Vice. Dr° Walisson Dionísio , é de suma importância à aquisição de mais uma ambulância para nossa amada cidade , pois “quanto mais recursos para atender a saúde do munícipio, melhor será o atendimento das demandas. Esta ambulância vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na Secretaria de Saúde Municipal em prol do nosso povo, da nossa gente.” Afirmou a prefeita.

Além desta nova ambulância, outra já havia sido entregues para a saúde através de emenda parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho.
A RESPOSTA É O TRABALHO!

GOVERNO: PRA CUIDAR DA GENTE!

PREFEITA: ELISSANDRA BRITO
VICE: DR° WALISSON DIONÍSIO