C O N V I T E

Publicado em 18/02/2022 às 11:34

A Prefeitura de Itapororoca, por meio do CMDCA, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Educação, convida toda a população itapororoquense para juntos participarmos do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, Município Aprovado na última edição. O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes do Semiárido e da Amazônia brasileira. Para isso, busca fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância. Os Fóruns Comunitários são espaços de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência.