Reunião com sua equipe de Secretariado para deliberar sobre as atividades e prioridades da gestão

por Alexandre Santana Publicado em 06/04/2018 às 16:21

Prefeita Elissandra Brito realiza reunião com sua equipe de Secretariado para deliberar sobre as atividades e prioridades da gestão.

Na manhã de hoje dia 06/04 , a Prefeita Constitucional de Itapororoca reuniu-se com sua equipe de Secretariado Municipal, reunião essa com o objetivo de traçar um cronograma de atividades e prioridades nos mais diversificados setores da administração, na oportunidade foi posto o anúncio da liberação de emendas parlamentares por parte do Deputado Efraim Filho e dos Senadores Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima, emendas essas que objetivarão a pavimentações de diversas ruas, construção da Praça de Eventos do município, portal da cidade e o nosso Parque de Exposição. A Prefeita atentou a respeito da unidade da gestão e do compromisso dos representantes de cada pasta para a concretude dos objetivos pleiteados e consequente a garantia de uma melhor qualidade de vida para o nosso povo.

Governo: Pra Cuidar da Gente!