Secretaria de Educação Parabeniza

Publicado em 16/09/2019 às 14:49

A Prefeitura Municipal de Itapororoca, por meio de sua Prefeita Constitucional, Elissandra Brito e do Secretário de Educação, Jhef Costa, parabenizam os alunos da rede municipal de Ensino, classificados na Olimpíada de Língua Portuguesa.

Escolas Henrique de Almeida e Júlia Valdelina da Conceição 📚 OLP - Olimpíada de Língua Portuguesa.

👁‍🗨 Classificados:

🏅 Gênero Memória: Gisely Emídio Silva - 6° C;
🏅 Gênero Crônica: José Anderson Costa do Nascimento - 8°C.

🙋🏻‍♂🙋🏻 "Elevar a autoestima discente, proporciona a liberdade para alçar vôos inimagináveis".

A Olimpíada de Língua Portuguesa é um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país. Iniciativa do Ministério da Educação e do Itaú Social, com coordenação técnica do CENPEC, a Olimpíada integra as ações desenvolvidas pelo Programa Escrevendo o Futuro.