Secretaria de Saúde é Contemplada

Publicado em 23/05/2019 às 09:22

Avança Saúde

O Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ) tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território.
Nosso município foi avaliado e tivemos uma ascensão na certificação da maioria das equipes de Saúde da Família e equipe do Nasf, sendo classificadas como “Bom” e “Muito Bom”. Isso significa um grande avanço em relação as avaliações anteriores, o que resultará em um aumento de mais de 80% no repasse do programa.
Tudo isso não seria possível se não houvesse o empenho dos profissionais, da equipe gestora e investimentos por parte do governo municipal.
#AvanteSaúde #PraCuidarDaGente