por Alexandre Santana Publicado em 13/11/2018 às 15:44

Na sessão de hoje (13/11/2018), o Secretário Municipal de Saúde, Ronaldo Mascena, prestou conta, em audiência pública realizada na Câmara Municipal, das ações e serviços realizados no último quadrimestre de 2017 e do primeiro quadrimestre de 2018.

Na audiência foram apresentados todos os serviços ofertados e realizados pelo município, como também, os serviços que são regulados para outras cidades. A audiência de prestação de contas é requisito da lei 141/2012.

Além dos vereadores estavam presentes a prefeita, Elissandra Brito, alguns Secretários, coordenadores da Secretaria de Saúde e o público em geral.

Governo: Pra Cuidar da Gente!