Segunda edição da Semana do Bebê

por Alexandre Santana Publicado em 12/10/2018 às 14:52

Essa é a segunda edição da Semana do Bebê em Itapororoca, um dia de diversas atividades e palestras para toda sociedade principalmente as mães e gestantes do município.

A Semana do bebê tem o apoio do Unicef e foi aderida pelo município com o objetivo de garantir os direitos das crianças que estão na primeira infância, que consiste dos 0 aos 6 Anos de idade.

Com o apoio da secretaria de assistência social, secretaria de saúde e secretaria de educação. As crianças da creche municipal participaram das atividades lúdicas, na brinquedoteca do Cras, com direito a pipoca, algodão doce e brinquedos para garantir o direito de brincar, também participaram as famílias do Programa Criança Feliz, programa nacional que tem como principal objetivo o incentivo no desenvolvimento saudável da primeira infância.

O dia ainda teve orientações com nutricionista, enfermeiros, psicóloga, vacinação e cuidados odontológicos.

Gestão: Pra cuidar da gente!