Segunda Noite da Festividade de Santos Reis

por Alexandre Santana Publicado em 06/01/2019 às 16:11

Prefeitura Municipal Realiza! Fotos da Segunda Noite da Festividade de Santos Reis. No último dia 05 de janeiro, Itapororoca-PB vivenciou mais uma noite da Tradicional Festa de Santos Reis 2019, Tony Farra "O Rei do Swing" fez a Praça de Alimentação dançar muito forró, a noite também contou com a apresentação de Ittalo Neto e Forró do Bixão e Bruno Martins e Banda finalizando com chave de ouro a Festividade em sua Edição 2019. A Prefeita Elissandra Brito e seu Vice Dr° Walisson Dionísio agradecem a todos os munícipes, visitantes/ turistas e autoridades que participaram desse grandioso evento popular, os agradecimentos também vão para cada um daqueles que se engajaram o máximo para proporcionar aos espectadores da festa um ambiente de lazer padronizado e seguro, a equipe de organização da Festa de Santos Reis, a GCM ( Guarda Civil Metropolitana), a Briosa PMPB ( Polícia Militar da Paraíba) ao Corpo de Bombeiro Militar, aos Bombeiros Civis, a equipe de segurança particular, toda equipe de montagem da PMI através das secretarias envolvidas. " É momento de agradecimento e alegria, em podermos realizar uma das maiores e melhores edições da Festa de Santos Reis da história de Itapororoca-PB, seguiremos trabalhando com compromisso, honestidade e zelo com o erário público, objetivando assim proporcionar uma cidade em pleno desenvolvimento, através dos funcionários e fornecedores com seus pagamentos em dia, com obras estruturantes concluídas e outras por virem tornar-se realidade, tudo isso em prol de uma cidade mais justa . Obrigada a todos e todas que compareceram nesses dias de evento, pois, a festa foi especialmente pra vocês ". (Elissandra Brito) Governo: Pra Cuidar da Gente! Prefeita: Elissandra Brito. Vice: Dr° Walisson Dionísio.