Semana da Família na Escola Manoel Soares de Oliveira

por Alexandre Santana Publicado em 30/05/2018 às 16:27

A Semana da Família na Escola Manoel Soares de Oliveira foi um momento único marcado por muitas ações e da interação Escola x Família, a comunidade escolar, assim como populares do sítio Macaco e adjacências, compareceram em grande número ao evento onde puderam desfrutar de: Palestras, Corte de cabelo, manicure, pedicure, maquiagem, além de atendimento médico, odontológico e de nutrição. Na oportunidade tivemos também apresentações culturais através dos alunos da referida escola, sorteio de brindes para as mães e a entrega da premiação ALUNO NOTA 10 ( MEDALHA PROFESSORA IRENE LINO) condecorando os alunos que mais se destacaram no bimestre nessa instituição de ensino. O evento foi uma iniciativa dos profissionais da Escola Manoel Soares e contou com o apoio de empresários, vereadores e moradores dos quais podemos citar: Itafarma Redemed, Odair Cosméticos, seu Duda do Macaco, Val do Curralinho, Rodrigo Carvalho, Riseuda Nunes e Celso de Moraes. Desde já a direção escolar agradece essa brilhante parceria.