Publicado em 30/12/2020 às 15:15

Solenidade de posse da Prefeita, Elissandra Brito, Vice-Prefeito, Batista Torres e dos Vereadores e Vereadoras eleitos no pleito eleitoral 2020.
A Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Itapororoca-PB, estarão realizando a solenidade de posse da Prefeita, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos no Pleito 2020, com a seguinte programação:
Solenidade de posse da Senhora Elissandra Maria Conceição de Brito no cargo de Prefeita Municipal, do Senhor João Batista Santos da Silva no cargo de Vice-Prefeito e Vereadores e Vereadoras eleitos.
Buscando evitar aglomerações, a Prefeita Elissandra Brito, em comum acordo com os vereadores eleitos determinou o Estádio Municipal "O Ribeirão" como local da cerimônia.
O momento é de celebração e de festa, mas, também de muita responsabilidade.
A solenidade respeitará o cumprimento de todas medidas sanitárias recomendadas para a prevenção da COVID-19.
Dia: 01 de janeiro de 2020
Horário: às 16 horas
Local: Estádio de Futebol "O Ribeirão"