Torneio Início da IV Copa Municipal Santos Reis de Futebol Amador.

Publicado em 27/07/2019 às 15:12

Durante todo o dia de hoje 27/07, a PMI por meio de sua Secretária Executiva de Esportes realizou o torneio início da IV Copa Municipal Santos Reis de Futebol Amador, presentes 14 agremiações inscritas que irão participar da competição. O Futebol Feminino deu início as competições através de jogo amistoso entre as garotas do Flamenguinho de Itapororoca contra a equipe visitante da cidade de Curral de Cima. Os jogos masculino seguiram na sequência mata- mata onde a final foi realizada entre as equipes de Carnaubas x São Caetano, sendo campeão por decisão nas penalidades o Time do São Caetano do sítio Junco.
A prefeita Elissandra Brito em sua fala argumentou " O Futebol é importante, é uma prioridade da gestão, realizaremos a melhor Copa de Santos Reis já vivenciada pelos desportistas itapororoquenses e estamos correndo contra o tempo para finalizarmos a construção do Estádio Municipal ( Celso de Moraes) para que a final dessa competição seja realizada no mesmo, nossas sinceras felicitações e boa sorte para cada equipe participante".
O torneio início reuniu cerca de 250 desportistas e centenas de populares que vieram ao estádio Municipal contemplar o evento, na oportunidade foram distribuídas Bolas Oficiais para todas agremiações participantes, troféus para Campeão e Vice, medalhas e uma importância em dinheiro.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walison Dionísio