Tradicional Festa de Sant’Ana 2019

Publicado em 31/07/2019 às 15:08

E no ultimo dia 27 de julho de 2019 a cidade de Itapororoca-PB presenciou a maior Tradicional Festa de Sant’Ana do Vale do Mamanguape. Milhares de itapororoquenses e visitantes/turistas compareceram a Avenida Principal da cidade para curtirem um bom Forró ao Som de Pedrinho Pegação, Forró do Bixão e Rafael Sacanão, na festividade tivemos a presença de autoridades locais e a nível Estadual: Os Deputados Efrain Filho (Federal) e Ricardo Barbosa (Estadual), as Vereadoras Neuza Madruga e Socorro da Corrente, a Vereadora Luiza da cidade de Baía da Traição, da secretaria de Finanças do Município de Mamanguape Daniela Aranha (na oportunidade representando a Prefeita Maria Eunice),o Ex- Prefeito Celso de Moraes, a equipe de Secretariado da PMI e a imprensa local representada através do PBVALE e Blog do Chico Soares.

A Prefeita Elissandra Brito e seu Vice Drº Walison Dionísio destacaram a importância da festa para a cultura da cidade e fizeram um agradecimento aos envolvidos. “Trabalhamos para realizar um evento que pudesse oferecer momentos de lazer e ao mesmo tempo garantindo a segurança de todos. Graças a Deus tudo ocorreu da forma mais tranquila. A Festa de Sant’Ana é um dos eventos que tornou-se como de expressa relevância cultural para nossa amada cidade que acontece há mais de uma década. Agradecemos a sociedade Itapororoquense e todos visitantes que se divertiram de forma ordeira e principalmente a nossa equipe do governo "Pra Cuidar da Gente", colabores e prestadores de serviços. Foi pelo grande empenho de todos que conseguimos realizar uma festa que agradou em todos os sentidos”. (Finalizou a Prefeita).
Durante o evento a gestão municipal por intermédio da Banda Forró do Bixão prestou uma homenagem ao artista da terra Nildo Márcio "falecido este mês", um filho dessa cidade que sempre ficará marcado em nossos corações por sua irreverência, alegria e paixão pela música.

GESTÃO: PRA CUIDAR DA GENTE!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Drº Walison Dionísio