Tradicional Festividades do Padroeiro São João Batista

por Alexandre Santana Publicado em 26/06/2018 às 09:48

Prefeitura Municipal de Itapororoca Faz!
Secretaria Executiva de Turismo Realiza!

Tradicional Festividades do Padroeiro São João Batista.

Resgatar a Cultura, mobilizar a comunidade, promover arte, lazer e consequente divertimento foi a intenção da PMI e durante três dias através de Secretaria Executiva de Turismo foi proporcionado a sociedade Itapororoquense momentos mágicos, de sentimento de pertencimento e orgulho da nossa terra, da nossa gente.

Com muita responsabilidade a respeito do erário público, a Prefeitura Municipal conseguiu realizar o maior São João do Vale do Mamanguape, foram três dias de festas , tendo sua abertura no dia 22 de junho com o São João da Educação com a temática " As Festas Juninas no Nordeste é Tudo de Bom", onde pudemos desfrutar de uma grande quermesse , desfiles de tratores, apresentações culturais das escolas municipais e estaduais , concurso da Rainha do Milho Mirim da rede Municipal de Ensino, Quadrilhas juninas e muito forró pé- de- Serra; no dia 23 tivemos a "Tradicional Corrida da Fogueira" e a noite na Praça de alimentação tivemos atrações musicais que abrilhantaram nossa festividade com Rafael Sacanão, Forró das Amigas e Kátia Cilene; o dia 24 foi marcado por atrações culturais e brincadeiras, a Tradicional Corrida do Jegue, Pau de Sebo, Corrida do Ovo, Corrida do Saco e encerrando nossa grande festa do Padroeiro São João tivemos a presença de grandes atrações na Praça de alimentação, a animação ficou por conta de Forró Assim, Forró do Bixão e Henry Freitas.

A Prefeita Constitucional Elissandra Brito e Seu Vice Dr. Walisson Dionísio agradecem a presença de todas autoridades e em especial a toda sociedade Itapororoquense que compareceram em massa para contemplaram a Tradicional Festa do Padroeiro São João Batista. PAZ E BEM A TODOS!

GOVERNO: PRA CUIDAR DA GENTE!