V-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

por Alexandre Santana Publicado em 06/12/2018 às 14:51

Neste dia 06 de Dezembro de 2018, ocorreu a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências, Evento realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a prefeitura municipal de Itapororoca. Com objetivo de Mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos, crianças, adolescentes e a sociedade civil para construção de propostas voltadas para proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas. Tivemos a participação da Prefeita Elissandra Brito, dos estudantes da Escola Municipal Henrique de Almeida e Santa Helena, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores, entre outras representações.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walison Dionisio