VI edição da Cavalgada de Santo Antônio do Sítio Curral Grande

por Alexandre Santana Publicado em 11/07/2018 às 14:21

Prefeitura Municipal incentiva a cultura!

A VI edição da Cavalgada de Santo Antônio do Sítio Curral Grande foi um sucesso, centenas de Cavaleiros e Amazonas compareceram e abrilhantaram o evento, que teve concentração no Engenho Campo Verde tendo como ponto de Chegada o Ginásio Poliesportivo do Sítio Curral Grande, a vaqueirama participou com muito entusiasmo contagiando todos espectadores no decorrer da passagem de todo percurso. Várias autoridades prestigiaram o evento, a Prefeita Constitucional Elissandra Brito, seu Vice Dr ° Walisson Dionísio, os Deputados Estadual Ricardo Barbosa e Bruno Cunha Lima, o Deputado Federal Efraim Filho, os Vereadores Jailson Fernandes, Val de Curralinho, Socorro da Corrente, Neuza Madruga e Rodrigo Carvalho, os Secretários Jhef Costa, Severino do Ramo, Marcos Mouraes, Ronaldo Mascena, Ruy Silveira e Hugo Gomes, os empresários e parceiros da cavalgada Celso Moraes, Zé Inácio, Carlos Magno, Batista Brito e Cleantro, os Prefeitos das cidades circunvizinhas de Cuité, Jacaraú e Lagoa de Dentro e de forma especial centenas de populares que de forma direta e indireta contribuíram para este grande evento. Tivemos muito forró Pé de Serra e apresentação cultural através da quadrilha Junina Nordestina. Desde já a Prefeita Elissandra agradece a todos participantes e de forma especial aos associados e idealizadores da Cavalgada de Santo Antônio que a cada dia tem crescido e expressado o sentimento de pertencimento e amor por nossa cultura nordestina. Paz e bem a todos!

Governo: Pra Cuidar da Gente!