Publicado em 10/06/2019 às 18:41

A VII edição da Tradicional Cavalgada de Santo Antônio do Sítio Curral Grande (2019) foi um sucesso, centenas de Cavaleiros e Amazonas compareceram e abrilhantaram o evento que é idealizado e organizado através dos amigos do Curral Grande com apoio logístico da Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB. O evento teve concentração Inicial no Parque da Nascença tendo como ponto de Chegada a Chácara do Amigo Zé João no Sítio Curral Grande, a vaqueirama participou com muito entusiasmo contagiando todos espectadores no decorrer da passagem de todo percurso. Várias autoridades prestigiaram o evento, a Prefeita Constitucional Elissandra Brito, seu Vice Dr ° Walisson Dionísio, o nosso Padre Valderedo que trouxe uma benção inicial para os participantes,representantes dos Deputados Estadual Ricardo Barbosa e Federal Efrain Filho, os Vereadores Jailson Fernandes, Val de Curralinho, Riseuda Nunes, Socorro da Corrente, Neuza Madruga e Rodrigo Carvalho, os Secretários Jhef Costa, Severino do Ramo, Marcos Mouraes, Ronaldo Mascena, Ruy Silveira, Luciana Madruga e Hugo Gomes, os empresários e parceiros da cavalgada Celso Moraes, Zé Inácio, Batista Brito e Lala Brito, os Prefeitos das cidades circunvizinhas de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro e Mamanguape, Maria Eunice e de forma especial centenas de populares que de forma direta e indireta contribuíram para este grande evento. Tivemos muito forró Pé de Serra na chegada do evento. Desde já a Prefeita Elissandra agradece a todos participantes e de forma especial aos associados e idealizadores da Cavalgada de Santo Antônio que a cada ano tem crescido, tomando proporções gigantescas e expressado o sentimento de pertencimento e amor por nossa cultura nordestina. Paz e bem a todos!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Drº Walisson Dionísio