Visita a obras em andamento!

por Alexandre Santana Publicado em 14/11/2018 às 15:29

Com o intuito de avaliar o andamento dos investimentos no município de Itapororoca- PB , a prefeita Elissandra Brito, acompanhada do Secretário de Meio Ambiente Marcos Mouraes, do Assessor Hugo Gomes e da Arquiteta Lívia , fizeram visitas durante a manhã desta quarta-feira, 14/11, a obras em andamento, espalhadas pela cidade.

Acompanhar bem de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções e estar próximo da população ouvindo suas reivindicações tem sido uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar possíveis atrasos na conclusão das obras.

Durante as visitas, a prefeita Elissandra argumentou: “Estamos fazendo investimentos e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais, pois nós sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, mas temos um orçamento apertado, principalmente nesse momento pelo qual o país atravessa, e muitas vezes ocorrem de fato imprevistos, que podem prejudicar os cronogramas. No entanto, pessoalmente tenho acompanhado todas as obras e procuro sempre que possível sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido aos nossos cidadãos”, disse a prefeita.

As obras visitadas foram A revitalização da Escola Monsenhor José Coutinho ( Ipioca de Baixo) e Construção da Escola Mundo Encantado (Bairro da Roseira), edilidades essas que irão atender as demandas dessas localidades e das comunidades curcuvizinhas, obras que estão em suas fases finais de construção, com uma estrutura moderna e confortável para o bem estar dos profissionais e dos nossos educandos.

Fonte: Ascom.
GOVERNO: PRA CUIDAR DA GENTE!