Visita das religiosas Irmã Clara Mazzi e Irmã Perpétua Andrade

por Alexandre Santana Publicado em 03/08/2018 às 14:40

Prefeitura Municipal Promove Parcerias!

Na manhã de ontem (quarta-feira), 01 de agosto, a prefeita Elissandra Brito recebeu, em seu gabinete, a grata visita das religiosas Irmã Clara Mazzi e Irmã Perpétua Andrade, da Congregação do Sagrado Coração de Jesus - Irmãs de Padre Mazza, que tem sede em Verona, na Itália, e projetos sociais desenvolvidos em diferentes locais pelo mundo, inclusive em Itapororoca.
Na ocasião, as religiosas cumprimentaram a prefeita pela belíssima atuação em prol do município de Itapororoca, especialmente pelo apoio financeiro ao Projeto Educativo na Escola pela Vida, desenvolvido na Associação Comunitária Nossa Senhora da Paz, em parceria com as Irmãs de Padre Mazza.