Visita e entrega dos materiais da campanha feita em nosso munícipio em prol do Hospital Napoleão Laureano

Publicado em 19/09/2019 às 09:37

No dia de ontem 17/09, a Prefeita Constitucional, Elissandra Brito, seu Vice, Dr° Walison Dionísio, os Vereadores, Val do Curralinho, Socorro da Corrente e Neuza Madruga, os Secretários de Educação, Jhef Costa e Saúde, Ronaldo Mascena, juntamente com a líder do Movimento em prol do Hospital Napoleão Laureano na cidade de Itapororoca, Raquel Felix, compareceram em convite feito através dos Diretores Clínico e Geral "daquela casa de saúde" a esta Edilidade. Itapororoca foi a cidade precursora do Vale do Mamanguape na realização de campanhas que viessem a ajudar o Hospital Laureano, na oportunidade da visita as autoridades, entregaram todo material conquistado durante a campanha, materiais de higiene pessoal, limpeza, fraudas, materiais médico hospitalar, as adesões de ajudas nas contas de energia e uma significativa quantia em dinheiro (referente às rifas vendidas).

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, encaminhou para a Câmara Municipal projeto de lei que autoriza firmar convênio para subvenção social com a Fundação Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instituição de saúde é referência para a cidade e todo Estado no tratamento e combate ao câncer, e vem enfrentando uma grave crise financeira, sendo objeto de várias campanhas de doação.
“O projeto foi enviado ao legislativo e deve ser aprovado pelos nossos vereadores. E pretendemos iniciarmos os repasses logo após sancionado. Com isto, também honraremos nosso compromisso com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) fazendo parte do projeto Ajudando quem mais ajuda”, disse a prefeita Elissandra.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walison Dionísio