Visita técnica das Secretarias de Planejamento, Segurança e Ouvidoria Geral para melhorias na Mobilidade urbana e trânsito do município de Itapororoca

Publicado em 09/02/2023 às 07:39

Na última segunda-feira, 06 de fevereiro, os responsáveis pelas pastas de Planejamento, Segurança e Ouvidoria Geral do município de Itapororoca, realizaram visita técnica a pontos estratégicos relacionados ao trânsito de Itapororoca, o processo de diagnóstico está em continuação para que no período mais célere seja efetivado.
O propósito desta visita técnica in loco foi de debater sobre a nova estruturação do trânsito que culminará na melhoria da mobilidade urbana do nosso município.
Brevemente o trânsito de Itapororoca estará municipalizado e nesta primeira fase contamos com a orientação e educação no trânsito promovidas pela GCM- Guarda Civil Metropolitana.
O Secretário de Planejamento, Marcos Mouraes, junto com membros da Secretaria de Segurança e o Ouvidor Geral, Hugo Gomes, estiveram nos pontos estratégicos em que será aplicada as sinalizações e a nova estruturação do Trânsito de nossa cidade.