PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPOROROCA-PB, CONVIDA TODOS MUNÍCIPES PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2019

Do(a) por Alexandre Santana em 28/11/2018 às 14:51

A Prefeitura Municipal de Itapororoca - PMI, convoca os munícipes para audiência pública que será realizada nesta quinta (29/11), às 9h, na Câmara Municipal de Itapororoca-PB, para apresentação da Lei de Orçamento Anual (LOA) referente ao ano de 2019.

A Audiência será aberta a todos os munícipes, com a presença de autoridades e representantes de entidades públicas. A participação de todos é de extrema importância , pois o orçamento público pode efetivamente garantir o planejamento estratégico, a programação de ações e a definição de metas de governança capazes de gerar o bem-estar, com o desenvolvimento controlado e crescimento ordenado.

GOVERNO: PRA CUIDAR DA GENTE!

Itapororoca

Possibilidade de chuva